Postagens populares

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pulseiras Shambalas!

Meninas, vcs pediram, então resolvi fazer um post sobre as shambalas! Elas são divinas né? Eu realmente adoooro! Tenho um monte, de várias cores e pedras! O legal dessas pulseiras é q elas são super fácies de combinar e da para usar tanto na noite quando no dia! Hoje as shambalas são super conhecidas, virou febre entre a mulherada e se tornou um acessório mt moderno! 
As pulseiras podem ser feitas com os mais diversos tipos de materias e há muitas variações delas por ai. Além disso, tem vários vídeos que circulam na internet que ensinam a fazer, vou colocar o link aqui se acaso alguém quiser conferir (http://www.youtube.com/watch?v=M9of0yJfFow&feature=related) e (http://www.youtube.com/watch?v=raY5YRdMso0) Gnttt, mas essas pulseiras estão tão badaladas q vcs iram encontrar em praticamente todas lojas de acessórios!
O legal é usar várias juntas e as cores não precisam, necessariamente, ter uma combinação perfeita - vocês podem fazer um mix de tipos e tons. O que eu particularmente curto muuuito!!! Coloca 3, 4 ou 5 shambalas no braço e fica linda e fashion! Também eu amooo usar com relógio e fazer misturas de pulseiras! Irei colocar diversas fotos das pulseiras, com combinações, relógios, caveiras, pedras e muito brilho!!!







Elas são apaixonantesss mesmo! E tem muitos modelos!!!!!! 
Bjocasssssssssss            
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr ;)      


5 comentários:

  1. Adorei esse post!! uso muitas shambalas e fica liiindo!

    ResponderExcluir
  2. adorei Jesgaaaa,,,continue assim sempre antenada...te adoro gata...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sem dúvidas Shambalas são uma tendencia fortíssima para o verão.


    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas lindas de mas queria para mim tem para vender

    ResponderExcluir