Postagens populares

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mullets estão sim em alta!!!

Meninasss saudades d vcss!! Hoje o nosso tema é super chique hahah espero q gostem!! Esta entre as tendências de moda e o nome é: Mullet, roupas Mullets! Encontradas em diversos desfiles, revistas e sites especializados em moda. É uma tendência que mistura e sensualidade dos miniiis e a elegância dos longos na medida certa!! Siiiiim, curto na frente, e longo atrás... e tudo com muuito estilo! 


Com comprimentos distintos na frente e a trás, este estilo apresenta uma calda característica que acrescenta um grande ar de romantismo ao look do dia a dia.. Com diversas estampas e estilos as roupas podem ser encontradas em tecidos dos mais variados, o que a torna essencial ao guarda-roupa, por se adaptar a qualquer evento, seja casual ou de gala, são peças coringas que não podem faltar no closet da mulher moderna!!!! Podemos encontras as peças MULLETS em saiass, vestidos e até mesmo em blusas...
#SAIASSS!







Para qm optar por aderir a tendência, vale brincarr com as combinações, já que este estilo de saia combina com quase todos os tipos de blusinhas e camisas, basta saber pesar o estilo e combinar as cores.
Elas podem ser encontradas com as estampas da tendência, plissadas, com rendas e muito mais. Os acabamentos arrasam e tornam ela ainda mais atrativa.
#VESTIDOS!




#Blusas!
Para aquelas que acharem difícil usar a tendência mullet nas saias e vestidos, uma sugestão é apostar nas blusas e camisas. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.




#Elas também usam: 



Obs.: Se desejarem ampliar as imagens é só clicar em cima delas!
Gostaram??? 
Meninasss.. ainda temos mais novidades... Agora também estou no FACEBOOK!! Me adicionem: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003521478228&ref=tn_tnmn hahaha Podem mandar dicas e sugestõess!! Ahhh, também temos um cantinho p vcs no blog: Os Comentários... sempre leio viu?  

Beijocasssssss da Jesga!
Beeeeeeeeeeeerrrr ;DD

2 comentários:

  1. lindas, lindas, tudo perfeittttto! adogo!

    ResponderExcluir
  2. jesgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atualize o blog!!!!!! quero novidades!!!!!

    ResponderExcluir