Postagens populares

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte do primeiro Sábado o ano!

        # ESMALTE DE HOJE!!!!!
EEEEEEiiii Sabadãoooo.. o primeiro de muitos q estão por vir!!!! Q tal arrasar no esmalte hoje? Minha dica de esmalte é de tom laranja! Com o VERÃO o laranja esta com tudo! O meu escolhido de hoje foi o Bia...
BIA, Rivka – laranja escuro, mais avermelhadinho e com micro-brilhos
 Eu estava bem torcendo o nariz pra esse esmalte, mas é lindo! Não é neon, é apenas um laranja vivo, como todos os laranjas são... O Bia até agora é o nº 1 dos laranjas deste verão. Vivo e com microbrilhos branquinhos, conquistou meu coração. Só foi terrível de passar, a textura dele é bem jelly e pra mim esmaltes com essa textura só servem para os com base transparente e/ou glitter. Tive que passar três camadas... Mas enfimmm, ele fica lindo!!

Especificações:

Marca: Rivka
Coleção: St. Tropez
Tamanho: 15 ml
Tom: Laranja, Metalizado

Espero q gostemmm, e q arrasem com esse esmalte de hoje!! E ótimo Sabadãooo para vcs!!

Bjocaaaaaaaaaaass!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ;****

Um comentário:

  1. Lindíssimo!!! Também passei e gostei!!!!! O chato é qe esse esmalte é difícil de achar rsrs

    ResponderExcluir