Postagens populares

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CLUTCHES, pode transformar seu look!

Oi genteee, estou muuuito contente com a divulgação do meu blog. Espero q vcs estejam gostando dos meus primeiros posts. Hoje o meu assunto escolhido são as CLUTCHES! As CLUTCHES dão um toque de sensualidade, modernidade, realçando seu look! Além de ser práticas elas conseguem dar um toque de glamuor, beleza e brilho para qualquer visual! Podemos encontrar as CLUTCHES nas baladas, casamentos, aniversários, bares, restaurantes, e até mesmo no dia-a-dia.
# Dica: Cuidado para não exagerar. Para o dia use uma CLUTCH de tom mais neutro, sem muito bilho e cor. Já para noite vc pode realçar colocando uma CLUTCH com brilho, taxas, cores, bordados e metalicos.
Vou postar algumas fotos das minhas queridiiiiinhas hihi



















Adoooooooro todas e vc??? Chique demais né gentee?
Bjocaaas ;*
Beeeeeeeeeeeer

2 comentários:

  1. Jessicaaa, seu blog está bombando! Que bom que você teve essa incrível ideia. Realmente estavamos precisando de dicas de óótimo gosto como as sua! um beiijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei essas clutches!!

    ResponderExcluir