Postagens populares

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRIMEIRO POST!

Sempre com muito glamuor e antenada as tendencias, estou aqui para ajudar, aconselhar e mostrar oque o encantador mundo da moda tem para nos oferecer! Beleza, transparencia, criatividade, modernidade, charme, e objetividade são as palavras que definem o meu blog... aliás o nosso blog, pois ele também é de vcs, queridas amigas leitoras. Irei mostrar diversos tipos de roupas, acessorios, sapatos, maquiagens e outros tipos de produtos e inovações relacionados a beleza feminina!
Espero que vcs gostem, e sempre visitem nosso Blog!! Fiquem a vontade para fazerem comentários e darem sugestões... Com carinho: Jesga! Bjocas =) 
Berrrrrrr ;* (referencia nossa rsrs)

9 comentários:

  1. amiga, amei essa novidade! parabens vc eh super criativa! by: fernanda pires

    ResponderExcluir
  2. Adoro jesga pena q esta desatualizado!:(

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tbm!so que n atualiza! adoro Jesga

    ResponderExcluir
  4. Jesgaa by:Rodrigo Santoro

    ResponderExcluir
  5. Como é bom sempre estar atualizada na moda! obrigado Jesga

    ResponderExcluir
  6. bom..pra começar num tá ruim mas pode melhorar muito com umas matéria de cabelos e acessórios ,,,tambem um up no seu visu vai valer muito a pena que tal umas luzes e um corte degradee desconectado mais atualizado em um bom profissional boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, vamos considerar as suas dicas de cabelos e acessórios. Eu adoro falar desse assunto, e falando nisso eu tenho luzes no meu hair e adoooro tbm, tenho um cabelo bem grande e repicado, quero cada vez melhorar o blog e meu visu tbm. Obrigada pelo comentário querida!! beeeeeeeeeerrr ;*

      Excluir
  7. Jente essa mulher sabe de tudo da moda!
    Nente

    ResponderExcluir