Postagens populares

domingo, 5 de fevereiro de 2012

De volta...com Sao Paulo Fashion Week!

Oieeee gente!! Tenho que pedir miil desculpas pelo desleixo aqui no blog! Estava de férias e voces sabem né garotas, queremos aproveitar ao máximo, porém durante minhas viagenns tive várias ideias para novos posts e pude conhecer as novas tendencias. Antes de mostrar as novidades quero agradecer as minhas fas que tanto pediram uma atualizacao no nosso espaco, agradeco a bibii liindinha, a dani fofa do meu coracao pelo apoioo!

Mas deixa de conversinha, vamos as neews!! Estou muuitissimo emocionada com tudo galeraa e principalmente com a Sao Pualo Fashion Week-inverno 2012. Tenho certeza que vcs tb adorarr. Vamos as tendencias...

Brilho, muito brilho..qual mulher nao gosta de arrasar?

Transparencias.. visual feminino que valoriza a mulher!

Tons terrosos..marrom, ocre, palha..

Mix de materiais.. uma misturinha que dá um up no look



Couro e veludo..materiais que estao super em alta nessa temporada




Eu ameii as maquigens também, tons terrosos, boca marcada e olhos metálicos foram o best!





Gostaram meninas??
Beeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ;**

Um comentário:

  1. ameiiii!!!!!!!!!! tava morrendo de saudadesss... me ajudou a dar um tapinha no meus looks.... bj

    ResponderExcluir